Se arrependeu, seu pedido não era o que queria? Não tem problema! A troca aqui na Lucyhome é gratuita e sem complicação, afinal, seu espaço tem que ficar do jeitinho que você imaginou.
Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega de um novo produto. A Lucyhome é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito.
Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, a Lucyhome criou sua política de Trocas e Devoluções.
Arrependimento da compra
Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras na Lucyhome, o consumidor tem até 07(sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor após o recebimento do pedido.
- O processo completo de reversa de um pedido até o recebimento de um novo produto, vale ou estorno, ocorre em até 30 dias, para que ele inicie você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.
- Oferecemos garantia legal de 3 meses contra defeitos de fabricação.
- Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia de 3 meses entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o ocorrido para que seja resolvido da melhor forma possível.
?- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Lucyhome, onde passará por ? avaliação que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o processo é liberado, este processo ocorre dentro dos 30 dias estimados para todo o processo. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
Reembolsos
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
No caso da compra por boleto, o estorno ocorrerá dentro de 7(sete) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Substituição da Mercadoria
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Devolução
Produto novo - com defeito de fabricação
Os produtos comercializados pela Lucyhome possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito em até 3 meses após o recebimento ou conforme descrição do produto, em caso de produtos sob demanda, faremos a troca do produto. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação.
Devolução da Mercadoria
O cliente deve solicitar a troca do produto através de nossa Central de Atendimento:
De segunda a sexta das 08hrs às 17:30hrs.
Tel: (13) 3222-2225
Email: atendimento@lucyhome.com.br
Explicar o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto, e se solicitado enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto, e agreguem a avaliação. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, na embalagem original (se possível), ou caso não possua mais a embalagem original, deverá embalar da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, revestindo com papel, papelão ou plástico adequado, acompanhando todos os acessórios e manuais.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada por avaliadores da empresa fornecedora do produto?, e será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à Troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.
Laudo Contrário à Troca
O produto ficará a disposição do cliente em nosso Centro de Distribuição e deverá ter seu destino decidido pelo consumidor, caso contrário será descartado após 30 dias corridos, caso o cliente opte por enviar mídias (fotos ou vídeos) do produto, nossa Central de atendimento poderá reprovar de imediato o laudo de troca.
Itens de reprovação
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO: Para os produtos da categoria "Pequenos Defeitos" não são válidas as regras descritas acima. Produtos de "Pequenos Defeitos" são comercializados com pequenas avarias, não comprometendo o funcionamento do produto.
ATENÇÃO: Para a troca ou devolução de produto com prazo de expedição (fabricado sob demanda), o prazo do processo de troca ou devolução deve ser estimado junto a nossa central de atendimento.
Central de Atendimento
De segunda a sexta das 08hrs às 17:30hrs.
Tel: 13 3222-2225
Email: atendimento@lucyhome.com.br